terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

São Miguel-RN: Colisão entre moto e carro deixa uma vítima fatal na RN 177 Zona Rural do município.


Um acidente de trânsito do tipo colisão entre uma moto e um carro ocorrido no final da manhã de segunda-feira (02) nas proximidades do antigo Bar de Maria de Doca, no Sitio Cachoeira na Zona Rural do município de São Miguel deixou saldo de uma vítima fatal.

Segundo informações, a vítima fatal identificada como Genival Martins Freire de 37 de anos de idade, residente no Sítio Cachoeirinha na Zona Rural de São Miguel, seguia pela RN-177 que dá acesso ao município pilotando uma motocicleta Honda CG 125Cc de cor azul e placa MZM 0262/RN quando invadiu a contramão e colidiu com o carro do tipo Fiat Strada Working de cor cinza e placas OJU6705/RN que seguia em sentido contrário.

Com o forte impacto o condutor da motocicleta foi arremessado ao solo, tendo morte instantânea. Uma viatura da Policia Militar local compareceu ao local e realizou o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) que fez a remoção do corpo para a sede do órgão no município de Mossoró, onde o mesmo foi submetido aos exames necropsiais.

Nenhum comentário :