sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cantor Renner é levado para delegacia depois de bater o carro

O cantor Renner, da dupla sertaneja Rick e Renner, se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (26), em São Paulo. Ele não se machucou, mas foi levado para a delegacia, porque aparentava estar bêbado.
O teste do bafômetro indicou que o cantor tinha três vezes mais álcool no sangue do que o limite permitido. O acidente foi no bairro do Jabaquara, perto do Aeroporto de Congonhas.
Renner bateu o carro na traseira de outro veículo. Algumas testemunhas disseram que o cantor tentou fugir, mas acabou batendo em um poste. Um homem que trabalha perto do local gravou imagens de Renner após o acidente.
O dono do carro atingido disse que tinha acabado de estacionar o carro. Renner bateu no veículo estacionado. Segundo o motorista, o cantor tentou fugir a primeira vez, bateu num poste. Tentou novamente e bateu em um segundo poste, quando o carro parou. O dono do carro batido então foi até o carro de Renner e tirou a chave da ignição.
De acordo com o delegado, Renner será indiciado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga e terá que pagar uma multa de R$ 10 mil. O advogado do cantor disse que já pagou a multa.
Outro acidente
Em agosto de 2001, Renner atropelou um casal em Santa Bárbara d’Oeste, região de Campinas. O acidente foi na rodovia que liga Piracicaba a Campinas. Renner perdeu o controle do carro na estrada de mão dupla.
O veículo atravessou a estrada, passou para a outra pista e atingiu a moto onde estava o casal. O engenheiro químico Luiz Antonio Aceto, de 34 anos, e a namorada dele, Eveline Rossi, de 31 anos, morreram na hora. Em 2008, o cantor foi condenado a pagar uma indenização de dois mil salários mínimos para a família do engenheiro.
Fonte: Jornal Hoje

Nenhum comentário :