sábado, 20 de dezembro de 2014

Agricultor morre vítima de acidente de moto na zona rural de Bom Sucesso/PB


Um grave acidente de moto foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (18), na zona rural de BomSucesso (PB), vitimou Antônio Carlos Paulino de Jesus, de 41 anos, que residia no sitio Cachoeira, naquele município. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas, a vítima vinha da cidade de Alexandria (RN), pela PB-323, em seguida entrou na estrada carroçável do sitio Cachoeira, com destino a sua residência, quando em uma curva perdeu o controle da motocicleta Honda Bross, e bateu de frente com uma árvore, denominada catingueira, que servia de mourão, na cerca que delimita uma propriedade rural.

Devido ao forte impacto da colisão, a vítima não resistiu e morreu no local. Carlinhos de Chico Paulino, como era popularmente conhecido, deixou três filhos.

Policiais do DP e Bom Sucesso foram acionados ao local, e fizeram o isolamento até a chegada da unidade móvel do Gemol, onde removeram o corpo da vítima até a cidade de Patos, onde foi realizado o serviço de necrópsia, e em seguida liberam o para o sepultamento, que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (19), no Cemitério Público de Bom Sucesso/PB. 



*Portal Catolé News, com informações do Blog A Noticia Bom Sucesso

Nenhum comentário :