terça-feira, 16 de setembro de 2014

Funcionamento da 1ª indústria de confecções vai alavancar a economia do município de Encanto.


A política de atração de empresas desenvolvida pela administração municipal de Encanto, mostra o compromisso e a competência administrativa do Prefeito Alberone Neri, e começa a render bons frutos para o município. Diferentemente da grande maioria dos municípios do estado que estão caminhando a passos de tartaruga, o município de Encanto tem se destacado pelo pacote de obras executado pela administração “Alberone Neri” que tem revolucionado a história administrativa e agora se sobressaindo também na geração de emprego e renda.

A instalação da 1ª indústria no município já é fato consumado e o seu funcionamento depende apenas da conclusão do curso de costura industrial que está sendo ministrado através da parceria SENAI/PRONATEC, onde uma turma de 50 mulheres estão participando do mesmo e quando concluído a grande maioria será contratada pela empresa Oeste Indústria e Comércio de Vestuário LTDA.

O programa de atração da empresa Oeste Indústria e Comércio de Vestuário LTDA, colocado em prática pelo Prefeito Alberone Neri incluiu a cessão do antigo balneário, construído as margens do açude público do município, para que a empresa pudesse de instalar e de fato começar a trabalhar, gerando emprego e renda para a população de Encanto.

Além da cessão do balneário, o Governo “Alberone Neri” colocou toda a estrutura administrativa da prefeitura a disposição da empresa, contribuindo assim, de forma concreta para que o município de Encanto contasse com a 1ª filial da empresa, que tem sede no município de São Francisco do Oeste e que gera mais de 200 empregos.

Nenhum comentário :