sábado, 20 de setembro de 2014

Alberone comanda neste sábado grande comício com a presença do Deputado Estadual, Getúlio Rego - Encanto/RN.

O prefeito do Encanto/RN Alberone Neri comandará neste sábado, 20/09, grande mobilização política com a presença do Deputado Estadual Getúlio Rego. O ato político terá início a partir das 19:00 horas, na praça da Matriz, e servirá para reforçar o compromisso da grande maioria do povo de Encanto, com este grande parlamentar que tem contribuído de forma substancial com a administração do município.

O evento reforçará o apoio do prefeito Alberone, Vice-prefeito Alex Medeiros, Vereradores, Nonato Guedes, Rosa Queiroz, Suerleido, Anchieta Fernandes e Atevaldo Nazário e demais lideranças locais ligadas ao grupo do prefeito Encantense.

Ao mesmo tempo em que ultima os preparativos para a grande movimentação política, o Prefeito, Alberone Neri, ao lado do Vice prefeito, Alex Medeiros, estão visitando as comunidades do município apresentando seus candidatos as eleições deste ano. Alberone informou que está para concluir a zona rural e nestes últimos dias de campanha, deverá percorrer a zona urbana do município.

Nenhum comentário :