sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Secretária de Assistência Social entrega carro ao Conselho Tutelar de Encanto.

Na manhã desta sexta feira (15), a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, realizou o ato oficial de entrega de um carro para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Encanto.

O veículo foi adquirido por meio do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), e será utilizado para atender às demandas, referente ao trabalho desempenhado pelo órgão no município de Encanto.
A Secretária, Yria Queiroz, destacou a importância do trabalho preventivo realizado pelo Conselho Tutelar. “Nossa administração assumiu um compromisso com a sociedade de Encanto de dar condições de trabalho adequadas para os conselheiros. Estamos empenhados na busca desses recursos porque sabemos a importância deste trabalho”, afirmou. 

“O intuito da nossa gestão: é cuidar das pessoas. Com a aquisição deste veículo, que veio também pelo esforço do nosso Prefeito Alberone Neri, pode-se dar maior assistência aos nossos jovens e adolescentes” citou a Secretária Yria Queiroz.
Ela destacou também que esta parceria da gestão com o Conselho vai continuar, pois este é um importante instrumento de defesa das nossas crianças, ressaltando e parabenizando o trabalho incansável dos conselheiros.

Já os Conselheiros agradeceram ao poder municipal em nome do órgão pela importante aquisição que vai otimizar o trabalho no município. 




Nenhum comentário :