quarta-feira, 25 de junho de 2014

São João arrecada doações para pacientes de câncer em Mossoró

São João Solidário, ontem: solidariedade (Assecom OAB)São João Solidário, ontem: solidariedade (Assecom OAB)O I São João Solidário da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), ontem (24), arrecadou R$ 570,00 em dinheiro, alimentos, roupas e artigos de decoração utilizados na festa junina, que serão doados a pacientes de câncer atendidos pela entidade. O evento foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, com o apoio de empresas e voluntários.
A OAB/Mossoró continuará com a parceria com a AAPCMR, ajudando através de outros trabalhos que serão desenvolvidos pelas suas comissões. O advogado Pedro Fernandes Diógenes, presidente da Comissão Advogado Iniciante, responsável pela realização do I São João Solidário e pela campanha de arrecadação para a AAPCMR, faz questão de agradecer a todos os empresários e pessoas físicas que contribuíram.
“Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram. Quero aproveitar também para destacar o empenho dos colegas da comissão, que se esforçaram para preparar uma festa bonita, aos músicos que mostraram sua sensibilidade e dedicaram uma tarde inteira para as crianças e adolescentes que são assistidos pela associação, que lutam diariamente pela vida”, disse.
Valéria Viana, assistente social da AAPCMR, elogiou a iniciativa e lembrou que a entidade continua precisando do apoio da sociedade mossoroense. A associação atende mensalmente cerca de 200 pessoas de Mossoró e cidades vizinhas. Tudo é mantido através das doações, de campanhas como essa que foi realizada pela OAB/Mossoró.
As doações podem ser feitas através da conta bancária em nome da AAPCMR, conta corrente nº 9188-X e agência nº 3526-2, no Banco do Brasil. Quem quiser, pode ajudar ligando para o (84) 8829 – 7206, que é o telemarketing da associação. O doador escolhe quanto ou o quê doar, o dia e o local que o mensageiro terá que passar para receber. (Com informações da OAB Mossoró).

Nenhum comentário :