terça-feira, 3 de junho de 2014

Obras geram dezenas de empregos no Encanto.

As obras que estão sendo construídas pelo Governo “Alberone Neri” estão gerando dezenas de empregos para os moradores do município, de acordo com números levantados pelo Prefeito Alberone Neri.

Segundo ele, diversas obras anunciadas pelo sua gestão e que vão consumir recursos de R$ 5.435.409,43 já foram iniciadas ou retomadas e outras deverão começar em curto espaço de tempo, pois todas serão realizadas este ano.

No Santuário de São João Batista, são inicialmente 12 trabalhadores que estão contratados e nesta fase da obra está sendo construído o muro de arrimo que dará sustentação ao moderno projeto de engenharia e arquitetura que será desenvolvido no local.

No Complexo de Lazer foram retomadas e serão finalizadas as obras da praça de eventos, com conclusão do palco, construção dos quiosques e bateria de banheiros, além da complementação final do projeto e ainda foram retomadas e também serão finalizadas as obras da academia da terceira idade. No complexo de lazer 13 pais de família estão empregados.

Outra obra que já foi iniciada é a pavimentação no sítio Valentim, interligando a pavimentação já existente até a passagem do açude da comunidade dos Bila, numa extenção de 600 metros, perfazendo um total de 3.300 metros quadrados de calçamento. Nesta obra 10 trabalhadores estão empregados.

Nenhum comentário :