segunda-feira, 19 de maio de 2014

TANGARÁ/RN: Prefeito Alcimar assinou a ordem de Serviço de UBS da Sambra



O Governo Municipal de Tangará iniciou esta semana com a assinatura de uma ordem de serviço da construção da Unidade Básica de Saúde do bairro da Sambra, que está orçada em R$ 420.750,09, sendo a contrapartida da Prefeitura Municipal o valor de R$ 12.750,09.
O Prefeito Alcimar destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde em favor da melhoria da infraestrutura dos serviços que atendem o cidadão. "Eu quando nomeei Andrezza Brasil sabia que ela ia prestar um grande serviço à comunidade de Tangará. Ela veio de Campestre nos ajudar a melhorar a saúde de Tangará, e com muita dedicação está fazendo a saúde ter bons serviços na gestão Tempo de Trabalho", disse o Prefeito.
Com a presença de todos os secretários municipais, coordenadores e diretores, além da população tangaraense, o evento foi de grande prestígio e elogio para as ações da Prefeitura Municipal, que em pouco mais de 15 meses de gestão tem mostrado um trabalho diferenciado.
A mesa do cerimonial foi composta pelo Secretário Ilo Marinho, Secretária Andrezza Brasil, Secretária Adjunta de Saúde, Dona Fátima, os vereadores Nilson Lima e Ricardo Vicente, além do proprietária da Construtora Do Vale, Francisco Pereira do Vale, e o representante dos usuários da saúde, o Senhor Manoel Salustino da Silva.
Ao mesmo tempo em que assinou a ordem de serviço, a Prefeitura lançou na manhã desta segunda-feira (19) o Portal da Prefeitura Municipal de Tangará na internet, que poderá ser acessado no endereço: www.tangara.rn.gov.br.

Nenhum comentário :