sábado, 10 de maio de 2014

Motoqueiro tem a cabeça esmagada em grave acidente de moto próximo à cidade de Carnaúba dos Dantas

Fonte: Blog Jair Sampaio - Um grave acidente entre duas motocicletas deixou moradores da cidade de Carnaúba dos Dantas em pânico noite de sexta feira 09), é que o acidente envolvendo as duas motos e um caminhão deixou uma vítima fatal, sendo esta vítima muito ligado a igreja da cidade.

O jovem morto foi identificado como "Márcio Dantas", segundo informações repassadas ao blog, a vítima bateu sua moto de frente com outro motoqueiro, na colisão Márcio caiu e um caminhão esmagou a cabeça do jovem, que teve morte instantânea.

A vítima estava conduzindo uma moto modelo Yamaha, de cor preta, placa OJZ 5445, Carnaúba dos Dantas.A moto da vitima colidiu na traseira de outra moto que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, Márcio José, 23 anos, caiu para o lado esquerdo, exatamente onde passava um veículo, até o momento não identificado, esmagando a cabeça da vitima. Na outra moto estavam dois ceramistas.



A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada do ITEP que fará a remoção do corpo. Complemento de informaçõese fotos: Blog Toscano Neto



Nenhum comentário :