terça-feira, 15 de abril de 2014

É muito difícil fazer o ‘Pânico’. Sofremos mesmo’, confessa Eduardo Sterblitch

Humorista fala que sofre no "Pânico"
Humorista fala que sofre no “Pânico”
O intérprete de César Polvilho, Poderoso e Freddie Mercury Prateado, Eduardo Sterblitch, 27, revelou em entrevista ao portal UOL, que é muito difícil fazer o “Pânico”, programa que atualmente trabalha na Band.
“É muito difícil fazer o ‘Pânico’. Um programa de 3 horas no horário mais nobre da televisão. Você tem que passar o ‘Fantástico’, o ‘Domingo Espetacular’, o Silvio Santos, tem que fazer milagre. Trabalhamos muito. É como se fosse uma turma de colégio levando a sério uma brincadeira. Sofremos mesmo. Assinamos um pacto com Satanás”, brinca Eduardo.
O humorista ainda revelou que não gosta de televisão, porém, que gosta apenas do Pânico, teatro e cinema. ”Eu não gosto de televisão, eu gosto do ‘Pânico’. Televisão é um negócio chato, eu gosto de cinema, de teatro”.
Sobre as críticas que a atração sempre recebe, o artista garantiu que o desejo de toda a equipe é apenas divertir. “Somos jovens realizando coisas na televisão. A gente erra, acerta, como qualquer pessoa no dia a dia. Trabalhamos para fazer as pessoas se divertirem mesmo”.

Perguntado sobre ele deixar o programa, Eduardo revelou que não acha legal, pois sempre gostou de trabalhar em grupo. ”Não acho legal, sempre gostei de trabalhar em grupo. Desde garoto eu tive que realizar tudo sozinho. Pode ser que um dia eu tenha um programa solo, mas não sinto vontade”, declarou.
Fonte : TV FOCO

Nenhum comentário :