segunda-feira, 31 de março de 2014

Emparn registra chuvas em todas as regiões do Estado

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), registrou no último fim de semana( das 7h da manhã da sexta até as 7h da manhã de hoje) das chuvas em todas as regiões do Estado.

O Boletim Pluviométrico registrou chuvas em 112 dos 197 postos de monitoramento.

No Oeste choveu forte ainda em Portalegre (70 mm); Janduís (69,4 mm); Major Sales (69 mm); Martins (68 mm); Umarizal (67mm); Vicosa (63,9mm); Porto do Mangue (60,6mm) e Parana (58,5mm). Choveu ainda em Tabuleiro Grande, Apodi, Tenente Ananias e Mossoró, entre outros municípios.

Na região do Seridó com os municípios da região Central, choveu em Ipueira (71mm); Jardim do Seridó (64,3mm); Florania (44,5mm); São José do Seridó (42,3mm) e Santana do Matos (42mm). Choveu também em Caicó, Santana do Seridó, Tenente Laurentino Cruz, São João do Sabugi, Cruzeta, São José do Seridó, São Fernando, Acari, entre outros municípios.

Na região Agreste/Leste, chuvas foram registradas em Ielmo Marinho (53,4 mm); João Câmara (51,9mm); Boa Saude (44,3mm); entre outros municípios, como Santo Antonio, Lagoa de Velhos, Japi, Monte das Gameleiras, Serrinha, Vera Cruz, Coronel Ezequiel, Barcelona, Natal, Passa e Fica. Choveu ainda em Ceará-Mirim, Nisia Floresta, Pedra Grande, Montanhas e Canguaretama.

O mapa com as precipitações acumuladas até o final de março de 2014 confirma a ocorrência de chuvas na categoria da normalidade para o Rio Grande do Norte (60 postos) e com alguns destaques para os municípios que apresentam a condição de chuvoso (21 postos) no acumulado até hoje.

Nenhum comentário :