quarta-feira, 26 de março de 2014

Aula inaugural dos Cursos PRONATEC/BSM












































A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, na tarde desta terça-feira, 25, no Auditório do Hotel Serrano, a Aula Inaugural dos Cursos PRONATEC/BSM.

Ao todo, a Prefeitura em parceria com o SENAC oferecerá, nesta etapa, 165 vagas distribuídas em 7 cursos, são eles: Recepcionista em Meios de Hospedagem, Camareira em Meios de Hospedagem, Auxiliar de Cozinha, Agente de Alimentação Escolar, Operador de Caixa, Recepcionista e Cuidador de Idoso.

O evento contou com a presença da Prefeita Olga Fernandes, Secretários: Pedro Rodrigues, Cláudio Henrique e Teresinha Pires, além de representantes do SENAC: Rafaela Moraes e Sabrina Marques.

Na oportunidade, a Prefeita falou da importância destes cursos para a profissionalização dos Martinenses, garantindo uma oportunidade no campo de trabalho e, assim, melhorar sua qualidade de vida.

A Consultora do SEBRAE, Sabrina Marques, explicou toda metodologia dos novos cursos.

Alguns cursos terão suas aulas iniciadas a partir desta quarta-feira, 26, divididos entre o Centro Educacional Rita Baliza Alves (CERBA) e Escola Estadual Desembargador Sinval.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário :