domingo, 2 de março de 2014

Após seios à mostra no Anhembi, Andressa Urach diz: “Quem bom que causei”

(Foto: Reprodução)
Polêmica por estar sendo sempre flagrada nua, a modelo Andressa Urach chamou mais uma vez a atenção do público após desfilar com os seios à mostra nessa sexta-feira no Anhembi, no primeiro dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo.
O topless da modelo foi comparado ao de Dercy Gonçalves que desfilou assim em 1991.
A ex-vice Miss Bumbum chegou a dar uma entrevista ao vivo para Globo com os seios totalmente à mostra. Em outra entrevista, após o desfile, Andressa disse ter ficado feliz pois sua intenção era aquela mesmo.
“Que bom que eu causei. A intenção era mesmo essa! Como no ano passado eu tive um problema na Avenida e não consegui desfilar, falei que neste ano eu causaria com a minha beleza, com a beleza do meu corpo. Como o Carnaval é uma data alegre, escolhi deixar tudo para trás e fazer a alegria do povo.” Disse ela.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :