quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Polícia trabalha com outras possibilidades além de latrocínio em morte de cinegrafista

José Lacerda, morto a tiroJosé Lacerda, morto a tiroApesar de manter o caso em extremo sigilo nas investigações, a Polícia Civil trabalha com outras possibilidades sobre a motivação do assassinato do cinegrafista da TCM (TV Cabo Mossoró), José Lacerda da Silva, 50, morto à bala quando saía de um bar no bairro Belo Horizonte, na noite do último domingo. A primeira versão era que o crime se tratava de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto outras possibilidades também não estão sendo descartadas.
O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) e pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). "A ordem que recebemos dos delegados Clayton Pinho (Dehom) e Luís Fernando (Defur) é que o caso seja mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações. Porém, nenhuma outra possibilidade está sendo descartada. Vamos investigar tudo que tiver fundamento para chegarmos aos autores do crime", explicou um investigador da Polícia Civil.
O investigador disse ainda, que testemunhas já estão sendo ouvidas, assim como os familiares e amigos do cinegrafista, no sentido de levantar indícios que possam identificar os assassinos.
José Lacerda era funcionário da TCM há 11 anos e sempre se destacou pela conduta profissional irreparável. Ultimamente, o cinegrafista cobria a área policial.


fonte: Jornal O mossoroense 

Nenhum comentário :