segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Governadora participa de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Candelária





A Governadora Rosalba Ciarlini participou, neste domingo (2), da procissão de encerramento da Festa da Padroeira da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, celebrada desde o último dia 29. Após a procissão, foi realizada uma missa campal no pátio da Igreja de Nossa Senhora da Candelária, que contou com a presença de centenas de fieis.
Com o tema ‘Maria mãe da luz, nos trouxe Jesus’, foram realizados diversos eventos sócio-religiosos, apresentações culturais, jogos e espaço destinado para atividades infantis, além de quermesse no pátio da igreja. Durante a procissão de encerramento no final da noite deste domingo (2), foram feitas orações pelos moradores e pelos que adotaram a paróquia mesmo sem residir no bairro.
Para a Governadora Rosalba Ciarlini, a ocasião é uma oportunidade para incentivar a paz e a harmonia entre a comunidade. “Esta é uma festa já tradicional e muita bonita realizada pela comunidade de Candelária. Neste momento de fé, é hora de proclamar o amor de Deus e pedir bênçãos para o nosso povo”, afirmou.
Assecom-RN

Nenhum comentário :