sábado, 4 de janeiro de 2014

Isis Valverde rebate os rumores de que teria sido a pivô do fim do casamento entre Cauã e Grazi: “Não devo dar satisfação a ninguém”

“Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém”, dispara Isis Valverde após polêmica
Após especulações que Isis Valverde teria sido a pivô do fim do casamento entre Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis resolveu comentar sobre o assunto em entrevista ao jornal “Extra”. A atriz estará na nova minissérie “Amores Roubados”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (06), na Globo.
“É ruim ter que lidar com esse tipo de coisa, mas estou aprendendo a conviver com boatos. Faz parte, infelizmente. Não tenho como fugir disso. Acho que rebater é pior. Não pode. Você tem que relevar, tentar entender e viver da sua maneira. Sou jovem, não tenho que dar satisfação a ninguém. Posso sair, beber, fumar. Qual é o problema nisso?”, disparou.
A atriz ainda revelou que sua mãe, Rosalba Nable, ficou abalada ao ler que a filha estava sendo apontada como pivô da separação do galã e Grazi Massafera – que Isis fez questão de negar em comunicado: “Minha mãe chorou muito. Aliás, ela chora sempre. Não gosta dessa perseguição. Minha mãe nunca gostou da minha escolha, ela sofre quando lê algumas coisas ou vê algumas fotos”.
Entendo que seja o trabalho das pessoas. Só não entendo a curiosidade de me ver comendo, ou lendo um livro, ou andando na rua dando um tchau para um amigo. Agora, se coloco o pé para fora de casa, tem um fotógrafo na minha cola. Mas não me irrito. Penso que um dia vão cansar, perder o interesse. Espero que um dia as pessoas acabem pensando que isso já passou, entende?”, desabafou.

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :