domingo, 15 de dezembro de 2013

Walcyr Carrasco fala sobre finais de alguns personagens da novela “Amor à Vida”

Autor de “Amor à Vida” participou da gravação do especial de fim de ano do “Domingão”
Durante a gravação do especial de fim de ano do programa “Domingão do Faustão”, que vai ser exibido no dia 29 de dezembro, o autor Walcyr Carrasco preferiu manter em segredo o destino dos personagens de “Amor à Vida” mas garante que o final de alguns deles será surpreendente. A trama chega ao fim no dia 31 de janeiro.
Posso garantir que nunca houve em novela um final como o do César (Antônio Fagundes). Não dá para explicar, vai ser emocionante“, contou ele. Sentada ao lado de Walcyr, Angélica também tentou arrancar alguma novidade sobre a novela mas não conseguiu. “Eu não conto porque eu mudo de ideia toda hora”, explicou Walcyr.
O vilão gay Félix (Mateus Solano) também deverá ter um final, assim como César, inesperado: “O público se apaixonou pelo Félix e fui percebendo e estou transformando o personagem, sem perder o caráter. O final dele também será algo que nunca teve em uma novela“. Walcyr confirmou ainda que Valdirene (Tatá Werneck) irá para uma casa de vidro montada em um shopping para tentar entrar no “Big Brother Brasil”: “Ela terá que improvisar pois vai contracenar com o público“.
O autor disse que a ideia da personagem Perséfone, interpretada por Fabiana Karla, foi para mostrar que a maioria das pessoas não tem um corpo perfeito: “Quis jogar esse preconceito na piada para mostrar que a maioria das pessoas são gordas ou magras demais, elas não têm esse corpo perfeito da Angélica ou Maria Casadevall, por exemplo. Quis mostrar que as pessoas não precisam ser perfeitas para ter um amor“.
Walcyr disse que acha Caio Castro um ator corajoso: “Ele casou pelado com aquele ar condicionado“. Caio completou brincando: “Eles me deram duas opções, casar pelado ou usar tapa-sexo, que nada mais é do que uma calcinha ‘lá’ bege então preferi ficar pelado“. O autor ainda disse sobre a escolha do ator para viver Michel: “O Caio foi de cara. A Maria (Casadevall) fez um teste maravilhoso e passou. O teste sempre é uma coisa que a gente não tem muita certeza mas ela me animou muito“.
Com informações do site UOL.

Fonte: Tv foco

Nenhum comentário :