segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vídeo mostra veículos do Corpo de Bombeiros em chamas no RN

Do G1 RN


Um vídeo gravado por um soldado que trabalha no batalhão do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, mostra o momento em que cinco veículos da unidade são idestruídos pelas chamas. Segundo o tenente Christiano Couceiro, o suspeito de ter causado o incêndio é um soldado da própria unidade que tem pouco mais de um ano de serviço e que está foragido. Após atear fogo nos veículos, o militar fugiu em um carro que também pertence ao batalhão. A polícia procura pelo soldado e o Comando do Corpo de Bombeiros ainda busca uma explicação para o que aconteceu. 
Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros também ficou completamente destruída (Foto: Heráclito Daniel)Ambulância do Corpo de Bombeiros em Pau dos
Ferros também ficou completamente destruída
(Foto: Heráclito Daniel)
Nas imagens, feitas pelo soldado Halison, é possível ver a ambulância de resgate da unidade em chamas, já completamente destruída. De acordo com tenente Couceiro, o incêndio teria começado por volta das 2h. Além da ambulância, um caminhão alto tanque com capacidade par 5 mil litros de água e duas motocicletas também foram destruídas pelo fogo. Ninguém ficou ferido.
Couceiro afirma ainda que o soldado nunca havia apresentado problemas. "Ele estava na corporação há pouco mais de um ano. É uma pessoa calma, sem histórico de disturbios psicológicos", disse.
A unidade de Pau dos Ferros foi inaugurada em 2010, atende com 10 militares por dia e, desde que entrou em funcionamento, tem uma média anual de 600 atendimentos. O atendimento na região ficará sob a responsabilidade da unidade dos Bombeiros de Mossoró.
Vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel)Vários veículos do Corpo de Bombeiros em Pau dos Ferros foram incendiados durante a madrugada (Foto: Heráclito Daniel

Nenhum comentário :