sexta-feira, 25 de outubro de 2013

WILMA VISITA HOJE (25) CURRAIS NOVOS, FLORÂNIA, SÃO VICENTE E CARNAÚBA DOS DANTAS


A presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, retorna ao Seridó novamente nesta sexta-feira (25). A expedição desta vez passará por Currais Novos, Florânia, São Vicente e Carnaúba dos Dantas. Na programação, além de reuniões com lideranças políticas (três primeiras cidades).

 Em Florânia Wilma vai conversa com a população e com o prefeito Júnior de Januncio (PSD), com os vereadores e demais autoridades cidade.

Em São Vicente, encontro com o prefeito Joci Lins (PMDB), Os vereadores Neto de Cristina, e membros do partido como o vereador Chico Lins, com o presidente da câmara Neguinho Gabriel, e com a população. A chegada da vice-prefeita de Natal está prevista para as 10h30min da manhã e o encontro será no Clube Municipal.

“Semanalmente estamos indo a diferentes áreas do estado para ouvir nossos correligionários e debater o fortalecimento do partido. Além de querer saber a realidade de cada município e região, precisamos também avaliar as conjunturas políticas local e nacional, vez que precisamos definir nossos rumos para as eleições 2014 e essa decisão deve ser construída coletivamente”, enfatiza Wilma.

Nenhum comentário :