sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Record ainda não sabe se fará uma nova temporada de “A Fazenda”


FAZENDA
Reality poderá subir no telhado!
Chegará ao fim no próximo domingo (29), a 6º temporada do reality show da Record, “A Fazenda”. E pelo que tudo indica o programa está correndo o risco de não ter uma nova temporada.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, são grandes as dúvidas em relação a uma nova temporada da atração, tantos os prós como os contras estão praticamente empatados. A dúvida é grande, e absolutamente nada foi definido ainda. Uma coisa é certa, o programa perdeu audiência gradativamente, temporada após temporada, e o grande desafio caso o programa tenha mais uma edição será reverter essa queda.
Outro fator, que estaria pesando na decisão é a própria sede do programa em Itu, por lá foram investidos milhões para que tudo se adequasse ao programa, no entanto, caso o reality deixe mesmo de existir, a Record não tem ideia do que poderá ser feito com tudo aquilo. O programa também já não é mais o mesmo sucesso de antes junto aos anunciantes.
 
Vale dizer, que na final do próximo domingo, a ordem é apostar nos vetês com todas as brigas que rolaram durante essa edição para prender a audiência e aja vetês para tantas brigas viu!

fonte: tv foco

Nenhum comentário :