sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PF prende homem com 14 quilos de drogas

Drogas apreendidas - Luciano LellysDrogas apreendidas - Luciano LellysA Polícia Federal prendeu ontem o porteiroJean Carlos da Mota, 40, residente no bairro Nova Vida, em Mossoró, traficando 14 quilos de drogas, sendo maconha e crack. A prisão aconteceu por volta das 5h na RN-117, saída para o município de Governador Dix-sept Rosado e contou com apoio do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE). 
Segundo informações repassadas pela PF, o suspeito levava a droga no porta-malas de um Fiat Uno, de cor escura e placa MYV-5021/Mossoró. Na ocasião da prisão, os federais pediram ajuda da base do DPRE, que funciona na RN-117 para efetuar o flagrante do suspeito, que vinha sendo monitorado. 
O veículo foi abordado e, sem reagir, o porteiro parou o carro. Flagrado com a droga, ele foi encaminhado à sede da PF em Mossoró. As drogas apreendidas também foram levados para a sede da PF. Foram pesados 12,5 quilos de maconha e 1,5 de crack e estava avaliada em R$ 45 mil.
Ainda de acordo com a PF, Jean Carlos contou que receberia R$ 800,00, para transportar a droga, no entanto, ele não revelou para onde o entorpecente seria levado, nem a quem seria destinado.


fonte: Jornal o mossoroense

Nenhum comentário :