domingo, 25 de agosto de 2013

Mossoró recebe reforço aéreo no combate a violência

Carla Albuquerque / Da Redação

As operações de combate a violência e a criminalidade realizadas pela Polícia Militar em Mossoró ganha reforço aéreo com a atuação do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED). Desde a tarde de quinta-feira, a cidade vem sendo monitorada com o auxílio do helicóptero.

O reforço aéreo auxilia Agentes do Serviço Reservado da PM no cumprimento de 15 mandados de buscas e apreensões.

Na manhã desta sexta- feira, 23 durante operação no loteamento Pousada do Thermas a PM com a ajuda do helicóptero e uma viatura da área, abordou um veículo e uma motocicleta parados em uma região de matagal. No parque das Rosas duas pessoas foram detidas portando droga.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Mossoró, tenente-coronel Alvibar Gomes, o reforço aéreo é importante no trabalho da Polícia Militar, no desenvolvimento das operações de combate à criminalidade na cidade.

As operações estão sendo realizadas pelo 2º BPM Operação Saturação e pelo 12° BPM Operação Tocha.

Cidades vizinhas como Governador Dix-sept Rosado, Serra do Mel, Baraúna, Areia Branca, Grossos e Tibau também foram monitoradas.

O Potiguar I, permanece até este final de semana em Mossoró. As operações estão sendo realizadas em toda cidade com apoio das viaturas de Rádio Patrulha. Em uma semana de operações a PM conseguiu tirar de circulação 13 armas de fogo e recuperar 12 veículos que haviam roubados no município.

Com informações O Câmera.

Nenhum comentário :