sexta-feira, 10 de maio de 2013

O QUE LEVA UMA MULHER A TRAIÇÃO ?

 O-QUE-LEVA-UMA-MULHER-A-TRAIÇÃO-?
Sei que nem toda mulher trai, traição é uma coisa de caráter, tem pessoas que traem mais facilmente que as outras têm pessoas que não conseguem correr o risco de serem descobertas. Um dos motivos e talvez o mais importante que leva uma mulher a trair é a falta de atenção do homem.

As mulheres dão a máxima atenção aos pequenos detalhes, já os homens deixam passar a maioria dos detalhes que fazem as mulheres felizes. Não se lembram de datas especiais, não elogiam o vestido novo, fazem tudo com pressa, não procuram entender as necessidades femininas, e tem tantos outros motivos que as deixam triste pela falta de atenção. Quando chega outra pessoa com uma palavra amiga, lá esta a oportunidade de trair. 
 O-QUE-LEVA-UMA-MULHER-A-TRAIÇÃO-?
As mulheres não têm casos amorosos ou traem porque sentem falta de sexo nos seus relacionamentos. As razões que levam as mulheres a trair são, sobretudo, resultantes da falta de atenção e afeto do seu parceiro.  

As mulheres sentem falta da intimidade com o seu companheiro e de se sentirem amadas. Tem de lhe mostrar que o seu trabalho, os seus amigos e os hobbies são menos importantes do que ela na sua lista de prioridades.  

As mulheres sentem-se muitas vezes completamente degradadas e desvalorizadas numa relação, mas tudo o que querem é sentirem-se seguras e confiantes. 

Frequentemente não obtêm o que procuram, e esta é uma das principais razões que levam as mulheres a trair. São elas normalmente os pilares da relação sem que ninguém repare nisso. 
 O-QUE-LEVA-UMA-MULHER-A-TRAIÇÃO-?
Claro que isto não significa que a mulher não quer que reparem nela. Ficarão certamente gratas se lhe fizer um elogio ou se interessar pelas suas vidas. Ficará ainda mais gratas se oferecer para ajudar. Se sentirem que são a sua mãe ou uma mera dona de casa, vão certamente procurar satisfação em algum lado. 

Com o passar do tempo, os relacionamentos caem na rotina e a mulher passa a ter dúvidas se o casal está junto porque realmente se amam, ou se é só por conveniência. 

Na dúvida, elas preferem testar seus sentimentos e os do parceiro. Com a traição a mulher procura saber se estaria mais feliz com outro homem, e se seu parceiro atual a ama o suficiente para brigar por ela.

Nesse momento mais vale você pensar que tipo de mulher é e foi a sua e que tipo de homem você é, sem se punir ou puni-la pela traição. Aconteceu o que aconteceu e não pense em santinhos ou vilões nessa história. 

Mesmo que você fosse o pior cara do mundo certamente teria mulheres que seriam fiéis a você e, mesmo que você fosse o melhor cara do mundo, certamente haveria outras tantas que te trairia mesmo assim! Então não se culpe, ainda que seja legal e necessário pensar sobre a situação.
*Variedades1

Nossa paraná RN

Nenhum comentário :