segunda-feira, 18 de março de 2013

A caminho de Roma, Dilma e Kirshner fazem escala no RN


Nesta madrugada, duas Chefes de Estado passaram pelo nosso aeroporto a caminho de Roma: as presidentas Dilma Rousseff e Cristina Kirchner. A informação foi confirmada pela governadora Rosalba Ciarlini.

Segundo Rosalba, Dilma Rousseff e Cristina Kirshner passaram por aqui para abastecer as aeronaves. "A passagem das Chefes de Estado pelo RN, nos dá a dimensão da importância de nossa situação geográfica, com ponto de conexão intercontinental", disse a governadora.

As presidentas Dilma Rousseff e Cristina Kirshner passarem apenas 50 minutos em solo potiguar. Elas se dirigiam para Roma , onde assistiriam o primeiro Angelus com o Papa Francisco I.

Rosalba aproveitou a passagem da presidente para falar da importância do aeroporto de São Gonçalo. "No próximo ano, vamos inaugurar o aeroporto de São Gonçalo, cujo projeto é de 1989. Agilizar o leilão foi meu 1º pedido à Presidente Dilma. Não tenho dúvidas de que o aeroporto de São Gonçalo vai alavancar o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal. Queremos q o aeroporto de São Gonçalo seja um ponto de conexão de cargas e de passageiros (hub) para toda América Latina. Trabalhamos para isso", disse a líder do executivo estadual.

Jornal de Fato

Nenhum comentário :