segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agricultor de Brejo do Cruz reage a assalto em Mossoró e é executado


O agricultor  Damião Lopes dos Santos, de 45 anos, natural de Brejo do Cruz no estado da Paraíba e há 10 anos morando no município de Mossoró/RN, reagiu a um assalto na tarde desta sexta-feira (22) e foi morto com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações o crime ocorreu em uma estrada carroçável entre as comunidades rurais de Melancias e Mulunguzinho, em Mossoró, região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de familiares da vítima, o agricultor retornava de Mossoró em companhia de um filho menor de idade e foi surpreendido por dois homens armados com uma espingarda, que tentaram roubar sua moto. Pai e filho foram levados para dentro do matagal e, quando o agricultor mandou seu filho correr, os homens atiraram acertando a vítima na região abdominal.


De acordo com a Polícia Civil, o adolescente conseguiu fugir e pedir socorro na comunidade mais próxima, mas quando o socorro chegou, seu pai já estava morto. A Central de Operações foi acionada por populares e uma viatura de Radio Patrulha fez o isolamento do local, para os procedimentos da equipe pericial.

O corpo do agricultor foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep para realização da perícia.




O Câmera

Nenhum comentário :