terça-feira, 13 de novembro de 2012

PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADAS DA ZONA RURAL SERÁ O GRANDE DESAFIO DA 2ª ADMINISTRAÇÃO ALBERONE NERI.


O Grande desafio da 2ª administração do Governo Alberone Neri a ter início a partir de janeiro de 2013, será sem dúvidas, a pavimentação de todas as estradas da zona rural do município. 

O compromisso assumido durante a campanha política foi reafirmado pelo Prefeito Alberone Neri em recente entrevista a Rádio Cultura do Oeste, oportunidade em que detalhou “Palavra de Alberone Neri, é compromisso assumido, e com certeza, a ser realizado”. 


O Gestor ponderou que é consciente do tamanho do desafio, afinal de contas, o município de Encanto, quando da realização das obras, passará a condição de único do estado do Rio Grande do Norte, e quem sabe do Nordeste, a ter 100% da zona rural pavimentada. 


Alberone citou ainda que em sua 1ª administração, que será concluída no final de dezembro, já houve um grande avanço na área de pavimentação rural, com a interligação da Várzea Nova a Tataíra, pavimentação da Ponta da Serra ao Valentim e pavimentação de todo o Encanto de Cima. 


“No novo mandato vamos avançar ainda mais, temos a determinação para isso, e buscaremos recursos para a realização de mais este grande feito”, declarou o Prefeito Alberone Neri. 


fonte: ronieventos.com

Nenhum comentário :