segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RIACHO DA CRUZ:Licitação decide construtora que arquitetará passagem molhada em Riacho da Cruz


Foi publicado na sexta-feira 28 de setembro, no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, os editais de licitação na modalidade tomada de preços, para empresas construtoras interessadas na execução das obrsa e serviços de construção de uma passagem molhada no sangradouro do açude de Riacho da Cruz. Podem participar empresas construtoras, inclusive microempresas, que atendam as normas do edital.

O processo de licitação ocorrerá nesta terça-feira 23 de outubro, as 10 horas, na sede da coordenadoria do DNOCS na rua pacifico de Medeiros, 51, Barro Vermelho. Natal/RN.

As obras de construção da passagem molhada no sangradouro do açude publico de Riacho da Cruz, facilitarão o acesso entre os bairros Acampamentos I e II, e também beneficiarão uma população de 3.165 habitantes residentes no municipio.

As obras é uma conquista do vereador Dr. Marcondes em parceria como deputado Federal Henrique Eduardo Alves, sem sombra de duvida uma das obras mais importante para o município de Riacho da Cruz. Os riachocruzenses há muito tempo vinham sonhando com essa valiosa conquista, mas, somente a partir de agora com o projeto do vereador Dr. Marcondes esse sonho que já perdurava há anos em fim será concretizado, graças às constantes lutas ininterruptas desse incansável parlamentar.]

FONTE: mURAL DE RIACHO DA CRUZ

Nenhum comentário :