terça-feira, 19 de junho de 2012

Quadrilha de Pernambuco é presa após fazer família refém na Paraíba

Vítimas são familiares de um empresário da cidade de Patos. 

Quatro suspeitos de Pernambuco estão detidos no Sertão da Paraíba.


Quatro suspeitos de Pernambuco foram presos no município de Patos, no Sertão paraibano, durante um assalto na casa de um empresário da cidade. Os moradores foram abordados pelos criminosos no momento que chegavam na residência. O caso aconteceu por volta das 19h da segunda-feira (18) e após alguns minutos a polícia já havia conseguido entrar na casa do empresário e surpreender os criminosos.
De acordo com o soldado Bruno Lucena, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e acionou a polícia. Segundo o soldado, três suspeitos foram detidos na casa. Com eles a polícia apreendeu R$ 1.381 em dinheiro, joias, relógios e celulares. Os objetos eram das vítimas. Com os suspeitos a polícia ainda apreendeu duas armas, sendo uma delas da Governo do Estado de Pernambuco.
Um quarto suspeito conseguiu fugir para um matagal. Ele acabou saindo nas proximidades de um bar da cidade. Com o corpo melado de lama, o suspeito pediu para tomar banho em um bar. Os proprietário desconfiaram do rapaz e decidiram ligar para polícia. Após alguns minutos o suspeito também foi detido.
A polícia acredita que o mandante do crime é um morador da cidade de Patos, pois os criminosos sabiam os horários da família. “A gente acha que quem arquitetou o crime seja aqui de Patos. Os suspeitos, como eram todos de Pernambuco, não sabiam nada da cidade. Eles não sabiam como fugir”, explicou o soldado Bruno Lucena.
Um dos suspeitos acabou fraturando as duas pernas durante a fuga e recebeu atendimento médico. Os criminosos estão detidos na Delegacia de Patos. A polícia segue em busca do quinto suspeito do crime.
FONTE:G1/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário :