domingo, 13 de maio de 2012

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (13) um integrante de uma quadrilha rival do traficante Márcio José Sabino Pereira

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (13) um integrante de uma quadrilha rival do traficante Márcio José Sabino Pereira, o “Matemático”, morto nesse sábado. Segundo os militares, o homem de 30 anos conhecido como “Tia Neia” estava comemorando a morte do rival em São Cristóvão.

Com o suspeito foram apreendidas porções de um pó branco, que seria cocaína.

Matemático era o bandido mais procurado do Rio de Janeiro, após as prisões de Antonio Bonfim Lopes, o Nem, e Fabiano Atanázio, o FB. No fim de abril, o Disque-Denúncia aumentou a recompensa para quem passasse informações que levassem à sua prisão de R$ 3 para R$ 10 mil.

O criminoso era apontado pela Secretaria de Segurança como o principal chefe em liberdade de uma das maiores facções criminosas do Rio. Ele era investigado em 26 inquéritos e tinha 15 mandados de prisão expedidos pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

A polícia ocupou por tempo indeterminado as favelas da região Oeste do Rio que eram comandadas por Matemático. O objetivo é desarticular toda a quadrilha responsável pelo tráfico na região.
FONTE:NOTÍCIA DA CASERNA/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário :