quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jovem que recebia ameaças a uma semana é morto por dupla de motoqueiros no bairro Bom Pastor em Natal

Dois homens cometeram um assassinato, na tarde desta terça-feira (15), no bairro do Bom Pastor. Os acusados estavam em uma motocicleta do tipo Traxx. De acordo com o cabo Alexsandro Lucena, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Daniel dos Santos, de 21 anos.
O jovem estava na esquina da rua Ferreiro Velho, onde morava, por volta das 14h. Os criminosos se aproximaram dele, efetuaram um disparo e fugiram. O tiro, no entanto, atingiu o braço de Daniel dos Santos. Ao perceber isso, a dupla voltou na moto e começou a atirar novamente contra a vítima.
Desta vez, o jovem não teve sorte e foi alvejado várias vezes, caindo morto na calçada de uma residência. 
O cabo Alexsandro Lucena contou ao Portal BO que esse assassinato não tem ligação com acerto de contas por tráfico de drogas. Informações repassadas para ele dão conta que Daniel dos Santos tinha uma rixa com os dois homens que o mataram, que seriam do bairro das Quintas.
Uma irmã da vítima, identificada pelo nome de Maria de Fátima, esteve no local e confirmou que o jovem morto era mesmo Daniel. Ela chegou a dizer ao titular do 8º Distrito Policial, delegado Salomão Pacheco, que o irmão vinha sendo ameaçado de morte há uma semana. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira.

fonte:blog jair sampaio

Nenhum comentário :