Os PMs ordenaram que o motorista parasse e ele obedeceu. Mas quando os policiais desceram das motocicletas o pelézão se aproveitou e disparou no carro.
Pegue carreira dos caras do Águia até a avenida Nascimento de Castro, onde o cara desceu do Sentra e seguiu a fuga “de pés”. Em vão. Pouco tempo depois os PMs o encontraram caminhando na rua São José. Ai, papai. Lascou-se.
Assim que foi abordade Francisco Aureliano de Oliveira, de 27 anos, já foi logo arregando e assumiu que era foragido do regime semiaberto. E veio com uma conversinha bonita de “se ajeitar” com “uzômi”. Ja dentro de uma viatura a caminho da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o pelé abriu o verbo: ofereceu R$ 3 mil reais aos policiais, para que fosse solto. Aí que se lascou mesmo, porque os PMs não aceitaram o suborno.
Mais tarde, ainda na delegacia, os policiais descobriram que o Sentra Prata que Aureliano dirigia estava com uma placa fria de Recife e na verdade havia sido tomado de assalto em Candelária no dia 07 deste mês.
fonte: blog jair sampaio
Nenhum comentário :
Postar um comentário