quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Secretaria de Educação do Município de Encanto realiza jornada pedagógica
O Governo Municipal de Encanto, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizará nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Jornada pedagógica 2012.com o tema Aprendizagem: Compromisso de todos e de cada um.
A Secretária, Maria Aparecida Granjeiro, juntamente com sua equipe, organiza a realização do importante evento, que ocorrerá na Escola Municipal Maria Pereira Leite, com a participação de todos os docentes do município.Adolescentes são apreendidas tentando entregar celulares a detento no Presídio de Pau dos Ferros/RN

FONTE: NOSSA PARANÁ RN
Concurso Gata Deluxe
O Patrulha Do RN lança o Concurso, Gata Deluxe, onde 12 concorrentes vão disputar pelo primeiro, segundo e terceiro lugar, as concorrentes ficarão um mês na Primeira pagina do Site.
Como Participar, mande o material para o e-mail, patrulhadorn@hotmail.com
Os dados para participar é Nome completo, Fotos, Cidade, Nacionalidade e idade essas informações junto as foto, e boa sorte a cada concorrente desse Concurso Gata Deluxe 2012.
O concurso Gata Deluxe tem os seguintes apoios:
http://portalccns.com
http://blogcauerodrigues.com
http://joriongleidesantos.blogspot.com/
http://adrianosoaresfreires.blogspot.comhttp://blogcoroneljoaopessoa.blogspot.com
Em matéria especial “O Globo” denuncia prostituição e aliciamento de menores no RN
Uma matéria publicada no jornal "O Globo", no último domingo, denunciou que no Rio Grande do Norte adolescentes estão sendo aliciados para serem travestidos e obrigados a se prostituírem em São Paulo e em alguns países da Europa, onde muitas vezes, dependendo da aparência física, são transformados em mulheres, com implantes de silicone e aplicação definitiva de cabelo para atrair clientes.
Central do Cidadão completa 14 anos com deficiências no atendimento
Lula deve permanecer internado até sexta
São Paulo (AE) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi submetido ontem, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, à 30ª sessão de radioterapia contra um câncer na laringe. Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, Lula se sente melhor da inflamação na garganta e no esôfago, mas a voz dele continua fraca. O ex-presidente também foi submetido a uma nova hidratação endovenosa. Lula foi internado no último sábado após apresentar um quadro de inflamação na garganta e no esôfago, efeito colateral típico do tratamento radioterápico. Segundo aliados do petista, ele estava bastante abatido, com dificuldades de se alimentar e já havia emagrecido mais de oito quilos nas últimas semanas.
Rosalba vai a Assembleia detalhar plano de governo
A governadora Rosalba Ciarlini preferiu não adiantar o tom que trará hoje na mensagem anual que será lida para os deputados estaduais do Rio Grande do Norte. Essa será a segunda mensagem da chefe do Executivo. Ano passado, quando fez sua primeira mensagem, ela optou por estampar a situação em que havia encontrado o Estado potiguar. Para hoje, a expectativa é que a governadora apresente os planos de governo para a gestão já livre do retrovisor em que se mirou durante boa parte do primeiro ano de mandato.
Caixa pede, novamente, mais explicações sobre projetos
Mais um capítulo na novela de avaliação dos projetos executivos das obras de mobilidade urbana de Natal com vistas à Copa do Mundo. Ontem, a Caixa Econômica Federal (CEF) pediu, pela quarta vez, mais explicações à secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) sobre o orçamento das obras. Segundo o titular da pasta, Sérgio Pinheiro, dessa vez o questionamento é sobre valores de cinco itens que vão de luminárias à materiais usados na construção de viadutos.
Laudo aponta falhas estruturais
As circunstâncias da maior fuga da história do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte começaram a ser esclarecidas. O Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep) finalizou o laudo de vistoria realizado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, unidade de onde fugiram 41 detentos no dia 19 de janeiro passado. E o resultado desmonta o discurso do Governo do Estado, que atribuía à negligência e à facilitação o registro da ocorrência no presídio. O documento encomendado pelo Ministério Público Estadual reforça a tese dos agentes penitenciários: as falhas estruturais decorrentes do descaso do Estado, como a ausência de cadeados e o efetivo deficiente de agentes, possibilitaram a saída ilícita dos detentos das celas.