Dois homens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (02) na cidade de Baraúna, a 34 quilômetros de Mossoró. O crime foi registrado na calçada da residência das vítimas, no bairro Cinderela.
Raimundo José Silva de Macedo, de 33 anos, e Marcos Fabiano de Macedo Roque, de 24 anos, tio e sobrinho, respectivamente, foram abordados por uma dupla armada que se aproximaram e dispararam várias vezes.
Segundo a polícia, os motivos são desconhecidos, mas há suspeitas de vingança. Marcos Fabiano havia matado Rafazel Carlos de Sousa Silva no dia 7 de setembro de 2014. Inclusive a Policia Civil havia pedido a sua prisão preventiva e o juiz Claudio Mendes Junior não observou no processo nada que pudesse justificar o decreto de prisão preventiva.
Os criminosos não foram reconhecidos.
Raimundo e Fabiano não resistiram e morreram no local. Os corpos foram removidos pelo ITEP para exames em sua sede na cidade de Mossoró.
Estes são o 26º e o 27º crime de homicídio em Baraúna, durante o ano de 2015, e deverão ser investigados pela Polícia Civil do município.
Mossoró Hoje