A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada no início da tarde de hoje, 15 de junho para checar a informação da existência do corpo, possivelmente de uma mulher, parcialmente queimado e abandonado em um matagal, próximo a uma estação de mistura da Petrobras, na região da BR 110, saída para a cidade de Areia Branca.
O corpo já em estado de Esqueletização foi encontrado por seguranças de campo da Petrobras e o que pode caracterizar o sexo, são as peças intimas encontradas no local e as unhas pintadas. As possíveis queimaduras podem ter sido provocadas pela ação da natureza.
Oficiais do 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró foram ao local e juntamente com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, deverão procurar alguma coisa que possa identificar a vítima e as possíveis causas de sua morte.
A perita criminal, Jucimara responsável pelos procedimentos no local onde o corpo foi encontrado, disse que a identificação do corpo só será possível com o apoio da medicina legal, na Sede do Itep em Mossoró.
*OCâmera