segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mulher grávida de três meses é morta em Patu e ex-namorado é suspeito do crime

Por volta das 02 horas e 30 minutos deste domingo, dia 11 de agosto, Sanclea Fernandes Dantas, 32 anos de idade, natural de Patu, foi assassinada com pelo menos três disparos de arma de fogo na rua João Ferreira de Almeida, no bairro Costa e Silva, quando chegava na residência de um amigo, onde iria dormir. O homicida se aproximou numa moto e abriu fogo contra Sanclea que morreu no local. 
O principal suspeito do assassinato de Sanclea é seu ex-companheiro Waedson Huerlley Araújo Silva, 19 anos de idade, que foi preso na manhã deste domingo na residência de seus avós, localizada na rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, nesta cidade de Patu, após uma denúncia anônima feita através do telefone 190 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu. 
O suspeito nega veementemente ter assassinado sua ex-companheira e por não ter nenhuma testemunha que possa lhe contradizer, o mesmo poderia ter sido liberado ainda hoje, só não foi porque foi encontrada em seu poder a motocicleta CG Honda Titan 150 Fan, ano 2012, de cor cinza, placa NOF - 5165 - Mossoró-RN, produto de roubo, e por essa razão, foi autuado em flagrante delito por receptação de produto roubado, pelo delegado de plantão Dr. Rysklyft Factore.Segundo informações, a vítima estava grávida de três meses.Este foi o 7º homicídio registrado em Patu no ano de 2013. 


 Fonte: Patu news

Semana começa com anúncios de greve na educação, saúde e segurança pública

PDFImprimirE-mail
A semana no Rio Grande do Norte começa com o início de greves nas categorias da segurança, saúde e educação. Na pasta da segurança pública, os servidores da Polícia Técnica e Científica (Itep) aprovaram na última sexta-feira a greve que começará hoje (12).
A greve dos servidores do Itep acontecerá em parceria com os agentes e escrivães da Polícia Civil que já estão em greve. Na pauta, a luta pela criação da Lei Orgânica e Estatuto do órgão, bandeira defendida pela categoria desde 2009.
Já os trabalhadores da Educação discutirão greve nesta segunda-feira (12) com a categoria que irá reivindicar benefícios salariais e melhorias na infraestrutura das escolas.


No caso da saúde, os servidores de nível médio e superior já estão em greve e reivindicam ajustes salariais, aumento do diálogo com o Governo do Estado e melhores condições de trabalho.

fonte: Jean carlos