A Cidade de São João do Rio do Peixe, é vitima de mais um foto trágico em menos de 48 hs, a região vitima de mais um caso fatídico, foi o distrito de Gravatá, quando no final da tarde desta segunda-feira (14de Maio), a agricultora Simone Soares da costa Carvalho 28 anos, encontrou o seu filho, Thalisson Soares da Costa Carvalho 03 anos, caído ao solo em um dos compartimentos de sua residência.
A criança estava agonizando próximo a um fogão que fica na dispensa da casa dos pais, foi quando a mãe percebeu que o filho havia ingerido veneno, pois o seu pai, o agricultor Marilsson Rodrigues de Carvalho 32 anos, teria colocado algumas bolachas com veneno tipo chumbinho para matar ratos.
O desespero tomou conta de todo distrito, e de imediato os familiares socorreram a pequena vitima para o hospital regional de Cajazeiras, onde ainda deu entrada com vida, Thalisson ainda chegou a ser atendido pelos os médicos de plantão, mais infelizmente não resistiu e foi a óbito.
Familiares relataram que o pai, ainda chegou a alerta a sua esposa, informando que havia colocado o veneno no local e que amesma tomasse cuidado com a criança. O caso chocou todo distrito de gravatá, onde formou-se um grande aglomerado de pessoas enfrente ao hospital regional, querendo entender como teria ocorrido esta tragédia familiar.
O corpo do pequeno Thalisson, foi liberado ainda na noite de ontem, sem a necessidade de ser levado para o IML de Patos ou Campina Grande. Debaixo de muito comoção, o cortejo saiu com destino ao distrito onde esta sendo velado na casa dos pais e será sepultado na tarde de hoje.
BOLETIM DO HOSPITAL REGIONAL DE CAJAZEIRAS:
O pai do garoto foi internado em estado de choque, e testemunhas foram prestar depoimentos na Delegacia de Polícia.
Folha do Sertão/É SERTÃO/PATRULHA DO RN
Nenhum comentário :
Postar um comentário