Cláudio Martins, o ‘Paulista’, e Marcos André, o ‘Gordão’
No final da tarde da última quarta-feira (30) policiais da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Natal prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com o grupo, além das drogas, a polícia ainda apreendeu armas, munições e um carro clonado. O resultado da operação foi divulgado só hoje (31) pela Polícia Civil.
Os suspeitos presos foram localizados na Zona Norte de Natal e foram identificados como: Cláudio Martins Júnior, o “Paulista”; Marcos André Moreira Fernandes, “Gordão”; Micarla Xavier de Araújo; e Renata Nascimento Leite.
A ação aconteceu no momento em que policiais da Denarc estavam à procura do Paulista para cumprir mandado de prisão preventiva, expedido pela 1° Vara Criminal de Parnamirim, bem como o mandado de busca e apreensão na residência do traficante.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 380, várias munições, um veículo Celta roubado, cocaína e uma quantia em dinheiro fracionado, que seria justamente da venda de entorpecentes, de acordo com a Polícia Civil.
Os presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e por adulteração do veículo, já que o automóvel estava com a placa clonada.
Cláudio Martins Júnior já havia sido preso anteriormente em 2008 por tráfico de drogas. Na época ele foi flagrado em uma casa na praia de Genipabu, com uma grande quantidade de cocaína e um veículo Land Rover em cima de um reboque.
Paulista atualmente encontrava-se no regime aberto. Há suspeita que essa quadrilha praticava assaltos em Natal e na Grande Natal. As prisões foram comunicadas ao poder judiciário da Zona Norte.
... foram presos com Micarla Xavier e Renata Nascimento
Jornal de Fato
Nenhum comentário :
Postar um comentário