Sem assessores, ele falou rapidamente com a imprensa onde disse que espera "boa vontade e un sentimento de cooperação por parte do governo" para os trabalhos que serão realizados nestes próximos dois meses antes da posse.
Sara VasconcelosGovernador eleito deverá anunciar equipe de transição após o encontro
"O que está em jogo não é mais eleição e sim o futuro do Rio Grande do Norte. É um momento de pactuação para termos os melhores resultados", disse, rebatendo a possibilidade do clima de hostilidade que pontuou a campanha.
A partir de amanhã, explicou o governador, serão levantados dados, números de pessoal, impacto da folha de pessoal para os trabalhos. Sobre a equipe de transição, o governador disse que espera anunciar os últimos dois nomes, após a reunião, que compõe o corpo técnico para as atividades de transição. Sem nominar, Robinson adiantou que será um engenheiro ligado a Caixa Econômica Federal e um professor de gestão pública, indicado pela UFRN.
A equipe de transição será coordenada pelo vice Fabio Dantas, a advogada Tatiana Cunha Mendes, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Adriano Gadelha (PT), suplente de deputado e o jornalista Luiz Henrique Silva.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário :
Postar um comentário