O garçom Daniel Silva de França, de 25 anos, foi morto a tiros na rua Nova, no bairro de Mãe Luiza, na noite desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de um colega e os dois teriam sido atraídos para o local onde aconteceu o homicídio.
Daniel e o amigo saíram de casa dizendo que iriam encontrar um pessoa na rua Nova. Os dois estavam em um carro e, quando chegaram ao ponto indicado, desceram e ficaram na frente do veículo esperando. Neste momento, a dupla foi surpreendida por disparos vindos de um matagal.
O colega de Daniel conseguiu se esconder, já o garçom acabou sendo baleado. Em seguida, o próprio amigo de Daniel prestou socorro a ele no carro em que os dois estavam. No caminho do hospital, o veículo quebrou e parou em via pública.
Desesperado, o amigo de Daniel pediu ajuda a populares que prestaram socorro, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O pai de Daniel, que pediu para não ter o nome divulgado, informou que o filho era usuário de drogas.
A polícia acredita que os dois jovens tenham sido atraídos para a morte, tendo em vista que o amigo de Daniel relatou que, a todo momento, ele recebia ligações de uma pessoa perguntando se ele já estava próximo ao local indicado para o encontro.
Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO
Nenhum comentário :
Postar um comentário