"Nós fomos avisados pelos populares que viram os estragos no local. Houve vazamento na calha do prédio, causando infiltrações e consequentemente a destruição do forro do teto sobre toda extensão das lojas", relatou o tenente Joilton Cunha, oficial do Corpo de Bombeiros.
Em contato com o G1, o filho de um cliente, que estava no hipermercado no momento da ocorrência, disse que o pai chegou em casa assustado com o acontecido.
"Meu pai sempre vai ao Hiper aos domingos. Mas hoje voltou de lá assustado. Ele nos contou que estava fazendo a feira quando ouviu o barulho. Todos se assustaram", contou Marcelo Soares, filho do aposentado Miguel Rubens Soares. "Meu pai contou também que as pessoas que estavam na loja foram retiradas e quem queria entrar foi impedido pelo Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local", completou.
Segundo o tenente Jailton, o magazine permanecerá interditado até que a reforma seja concluída no local e o laudo dos reparos sejam apresentados ao Corpo de Bombeiros. Só depois disso, o magazine será desinterditado.
fonte: G1 RN
Nenhum comentário :
Postar um comentário