O corpo da modelo cearense Camila Bezerra, 22, encontrada morta na cidade de Guangzhou, na China, no último dia 1º de janeiro, chega nesta quinta (14) ao Ceará. O desembarque está previsto para as 20h55, proveniente de um voo da companhia aérea TAP, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
A chegada do corpo, prevista para acontecer somente nesta sexta (15), foi antecipada por conta da disponibilidade de voos antes da data. Malas e objetos pessoais da modelo devem chegar neste domingo (17).
A mãe da jovem, Goreth Bezerra, disse ao UOL que sente novamente a mesma dor da perda de quando soube da morte da filha. "Eu não sei nem o que dizer, é como se fosse tudo de novo, a mesma dor. Esse telefone tocou várias vezes e eu não atendi", disse. Por enquanto, Goreth Bezerra preferiu não informar o local do velório e do enterro. "Vou falar quando for a hora. Agora, estou sentindo muita dor."
Camila Bezerra foi achada morta na manhã do dia 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia apartamento na China. A amiga teria encontrado o banheiro revirado ao acordar e visto o corpo da cearense caído do lado de fora do prédio.
Na noite anterior, a modelo havia saído para comemorar o Réveillon na companhia do grupo com quem morava. Eles teriam retornado por volta das cinco da manhã. Camila Bezerra estava na China a trabalho havia seis meses e já havia passado outras temporadas na Ásia.
As despesas do traslado do corpo e dos objetos pessoais da modelo foram custeadas pelo governo do Ceará e totalizaram R$ 55.216. Depois de apelos dos familiares, o governo anunciou que pagaria as despesas.
Reprodução Cidade News Itaú
Nenhum comentário :
Postar um comentário