quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval com seis mortos a tiros em Mossoró e região


Natanael assassinado no Belo Horizonte (passandonahora.com.br)Natanael assassinado no Belo Horizonte (passandonahora.com.br)O Carnaval 2013 em Mossoró foi considerado muito violento, segundo estimativas da Polícia Militar, apesar das festividades terem se concentrado mais no litoral e no interior. Foram seis feridos à bala, sendo três assassinados em via pública e os demais em atentados ou assaltos.
Homicídios
Na última terça-feira, na rua Raimundo Dantas Duarte, em frente ao Caic do bairro Belo Horizonte, o jovem Natanael Lucas de Oliveira, 18, que residia na rua Padre Américo, sofreu dois tiros, um no peito esquerdo e outro nas costas. Ele morreu no local.
Também na noite da terça-feira (12), na rua João Cordeiro, bairro Santo Antônio, mais um assassinato foi registrado. Luiz Diego Alves Maia, o “Diego Careca”, 18, foi atingido por cinco tiros disparados por uma dupla de moto. Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas o rapaz já estava morto.
Na sexta-feira (8), à noite, por volta das 22h, um elemento morreu em confronto com policiais militares durante uma abordagem de rotina no acampamento dos “Sem Teto”, às margens da BR-304, próximo ao assentamento Maisa. Genário Vicente do Nascimento, conhecido como “Ubarana”, 39, foi alvejado a tiros ao reagir a uma abordagem da Força Tática. “Ubarana” teria atentado contra a vida de um homem que acionou a polícia, quando a guarnição chegou foi recebida à bala e no confronto ele acabou morrendo.
Atentados
Uma tentativa de homicídio na terça-feira à noite, na rua Maria José Cavalcante, bairro Santo Antônio, deixou ferido na perna Marciel Olímpio de Araújo, 27. Ele foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e passa bem.


Já na noite de segunda-feira (11), uma tentativa de homicídio, na Avenida do Contorno da BR-304. O travesti José Maria da Silva, 25, natural de Fortaleza, foi ferido à bala quando fazia “ponto” às margens da rodovia. Ele contou à polícia que os tiros partiram de dentro de um Gol escuro, ocupado por um elemento. Ele não corre risco de morte.
Durante uma tentativa de assalto, na noite do último sábado, o mototaxista Edmilson da Sá Limeira, 59, foi baleado na perna esquerda quando transitava pelo bairro Nova Betânia. Ele foi levado pelo Samu para o HRTM, mas não corre risco.

Nenhum comentário :