No Laudo toxicológico feito em fragmentos de sangue, urina e vísceras estomacais da Criança ficara comprovada a ingestão da droga, cuja causa da morte foi por intoxicação.
Na época os Pais se defenderam ao afirmar que a Menor teria ingerido a droga num banco de Praça do Bairro dos Funcionários na Capital, João Pessoa num momento de lazer. A Polícia contestou afirmando que o casal era usuário.
Para chegar à conclusão, o Delegado, Ramirez São Pedro teria ouvindo médicos que atenderam a criança, psicólogos que acompanharam o caso. “Ficou apenas comprovado que a Criança ingeriu cocaína”, disse Dr. Ramirez.
A participação dos Pais ainda é obscura. Não está esclarecido se eles deram à droga a criança, ou se a droga ficou ao alcance do Bebê.
O caso está sendo encaminhado as autoridades competentes.
Entenda o caso:
Uma menina de apenas nove meses de vida foi socorrida no último domingo (8), para o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, apresentando quadro de febre e convulsões. O bebê mora no bairro de Cruz das Armas, localizado na Zona Oeste da Capital paraibana
Segundo a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a menina foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 desde o registro de entrada, a vítima ficou inconsciente.
A vítima teve três paradas cardíacas. Na última sexta-feira (13), a criança não resistiu às complicações e veio a óbito.
FOLHA DO SERTÃO
Nenhum comentário :
Postar um comentário