Roberto Lucena/CelularÔnibus da PM foi levado até a 4ª DP, onde foi registrada a ocorrência
O crime ocorreu pouco antes do meio-dia, próximo à Escola Estadual Dinarte Mariz. O soldado Cardoso, que está na PM há 25 anos e atua na Diretoria de Apoio Logístico da PM (DAL), transportava aproximadamente 20 alunos das escolas Francisco Ivo e Êxito para o ginásio da escola Dinarte Mariz, a pedido da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Após desembarcar, ele acompanhou os alunos até o ginásio da escola, onde ocorria um evento, e retornou ao ônibus. Foi quando ocorreu o crime.
Roberto Lucena /CelularApós assalto, polícia fez diligências em Mãe Luiza em busca dos bandidos
O policial, que estava fardado e com a arma na cintura, foi abordado ao sair da escola, entrando no ônibus. Os marginais, que aparentavam ser adolescentes, abordaram o PM, engatilharam as armas e renderam o soldado. Eles levaram a pistola .40 e dois carregadores. Em seguida, os criminosos fugiram a pé.
De acordo com informações preliminares, um criminoso era moreno, tinha corpo atlético e estava de camisa azul, enquanto o outro era loiro e estava de camisa preta. A Polícia Militar realiza diligências no local em busca dos criminosos.
fonte: Tribuna do norte
Nenhum comentário :
Postar um comentário