Ainda de acordo com o oficial, o crime aconteceu por volta das 20h30. "Fomos acionados pelos moradores momentos depois do crime. Contudo, a casa fica em uma região onde o acesso é difícil. Ao chegarmos ao local encontramos o corpo do rapaz estirado no chão e com vários golpes de arma branca", disse.
O tenente Eduardo falou ainda que não foi encontrado nenhum parente da vítima. "Não achamos ninguém. Alguns moradores disseram que ele era viciado em drogas e tinha outros dois irmãos que também foram mortos pelo mesmo motivo", explicou.
Sobre a suspeita de que o padrasto teria assassinado Luiz Flávio, o tenente disse que a motivação do crime pode ter relação com o uso de drogas. "É possível que o vício do rapaz tenha motivado o crime. Não encontramos ninguém nem a arma que foi usada. Chegamos a fazer diligências, mas não achamos o suspeito", contou o policial militar.
O corpo de Luiz Flávio foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.
Nenhum comentário :
Postar um comentário