O eletricista Wagner Rudy Leite de Carvalho Montenegro, 29 anos, natural de Piancó, foi autuado em flagrante nesta segunda-feira (18) por estupro de vulnerável.
O rapaz foi preso na noite do último domingo (17), horas depois de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Segundo relato policial, o homem bebia no bar do pai da vítima, localizado no bairro Campo Novo, periferia de Piancó, quando, em dado momento, percebendo que a criança estava sozinha na cozinha do estabelecimento, entrou até o local e passou a agarrar a menor, que também teve suas partes intimas tocadas pelo acusado.
Os gritos da criança chamaram atenção de vizinhos, e o pai da vítima foi avisado. Ele acionou a Polícia Militar, que iniciou as diligências, mas somente por volta das nove horas da noite, quatro horas depois do fato, é que o homem foi preso e levado à delegacia.
O acusado foi conduzido à cadeia pública. Wagner não tem antecedentes criminais, e seu advogado vai tentar na Justiça a liberdade provisória para que ele responda ao processo em liberdade.
Diario do Sertão
Nenhum comentário :
Postar um comentário