Na residência foram encontrados dinheiro, balança de precisão, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada, além de 37 pedras de crack pequenas e outras dez pedras maiores, todas prontas para a venda. De acordo com o soldado Wendel, comandante da viatura que fez a apreensão, o acusado estava sendo investigado há uma semana, após várias denúncias de tráfico no local.
"Nós já tínhamos a informação de que um senhor seria responsável pela venda de crack e de maconha na praia. Hoje, fomos até ao local e flagramos o idoso de posse de todo esse material", declarou o policial militar.
Chiquito, como é mais conhecido, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que antes de vender entorpecentes trabalhava como pescador, mas por causa de problemas na visão acabou desistindo da antiga profissão e aceitando um convite feito por um homem de Natal para traficar drogas.
Ainda segundo a polícia, o idoso recebia a droga de um homem ainda não identificado, mas que já é peça de investigação policial. Perguntado sobre a arma, o acusado disse que achou o revólver no mato e que não o usava para nada. Francisco Freire foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado por tráfico de drogas.POLÍCIA JÁ INVESTIGAVA O TRÁFICO PRATICADO PELO ACUSADO HÁ ALGUNS DIAS.
FONTE : BLOG JAIR SAMPAIO
Nenhum comentário :
Postar um comentário