Técnico reclamou dos seis gols tomados pelo time tricolor nos últimos dois jogos
O São Paulo mostrou poder de reação ao empatar por 3 a 3 com o Palmeiras neste domingo (26), em Presidente Prudente, mesmo após estar três vezes atrás no placar. No entanto, o resultado, pela décima rodada do Campeonato Paulista, não agradou o técnico Emerson Leão, que apontou os erros cometidos pela equipe, principalmente na defesa.
O treinador reclamou dos números do time do Morumbi, que sofreu seis gols nas últimas duas partidas - havia empatado por 3 a 3 com o Bragantino.
- Percebemos que estamos errando, mas fica fácil para aprender, reconhecer, treinar e depois encaixar.
O discurso de Leão foi repetido pelo zagueiro Rhodolfo, que lamentou principalmente o terceiro gol do Palmeiras, quando Barcos recebeu a bola sozinho, após cobrança de falta, e só teve o trabalho de tocar na saída de Dênis.
- Todo mundo tem de se ajudar. Infelizmente, a cobrança [que resultou no terceiro gol do Palmeiras] foi muito rápida e foi vacilo nosso. Treinamos isso. Alguns jogadores estavam de costas, mas agora temos de treinar mais e mais.
Se a defesa foi criticada, um jogador em particular foi exaltado por Leão: o meia Cícero, autor do primeiro gol são-paulino. O treinador elogiou a polivalência do atleta, que já atuou como centroavante da equipe e tem quatro gols na temporada.
- O Cícero tem se destacado há muito tempo. Ele faz um trabalho importantíssimo no São Paulo. A crônica não dá o valor que ele merece. Estamos incentivando o jogador a fazer várias funções. Além disso é goleador, que é fundamental.
Leão comenta arbitragem
- O Felipão diz que o Palmeiras foi desfavorecido. Então, deveria ter sido favorecido? Não tem de favorecer ninguém, Se é para falar do árbitro, é que teria de ter expulsado três jogadores do Palmeiras. Achei que ele iria expulsar vários, até porque ele gosta de mostrar cartão vermelho, mas me surpreendeu. Temos é que parar de reclamar.
fonte:r7.com
Nenhum comentário :
Postar um comentário