DA REDAÇÃO COM O MOSSOROENSE
Por oito votos a um, a Câmara Municipal de Alexandria votou pela cassação do prefeito Nei Rossato em três dos 15 processos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que estão sendo analisados neste momento pela Casa Legislativa, em sessão extraordinária.
O relatório da CPI apontou irregularidades na contratação e pagamentos ao Centro de Imagens Elizabete Dantas (CIED) e ao COED, cujos recursos destinados eram acima da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). A Comissão também revelou o descumprimento dos repasses do duodécimo da Câmara.
Com base no relatório, o presidente da Câmara Municipal de Alexandria, Raimundo Ferreira, apresentou um requerimento solicitando a cassação do prefeito. O presidente, no entanto, não está participando da sessão extraordinária, pois está afastado devido às investigações da Comissão.
O relatório da CPI foi lido ontem e está sendo apreciado hoje em votação extraordinária. Em caso de confirmado a cassação do prefeito Nei Rosato, o presidente da Câmara assumirá a prefeitura.
Nenhum comentário :
Postar um comentário